sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Teen Beach Movie

Como muitos de vocês pinguins já sabem, este ano, um adolescente Praia filme Summer Jam terá lugar no Club Penguin. A festa vai começar em 22 de agosto. Enfim, um Club Penguin Lançou, anunciando a aquisição. Brady e Chi-Chi do Teen Beach movie Comente e nos dar várias expectativas e preliminares da próxima aquisição e que olhar para a frente na festa!

Screen Shot 2013/08/07 em 8.34.08 PM

Você deve ter notado, que Polo Field e Ninja são ambos usando diferentes, e pranchas de surf inéditas com um novo design. Outra espiada nos deram espaço Forte Nevado. Tem sido transformada em uma lanchonete. Confira:

Screen Shot 2013/08/07 em 8.36.01 PM

Não  é olhar fantástico? Ainda estou incerto, em que quartos pode ser. No entanto, como já foi explicado eu acho que esta sala é ou quarto Fortes na neve, ou o Cove. Agora, o próximo sneak peek eu vou te mostrar, mostra um palco com luzes em torno dele:

Screen Shot 2013/08/07 em 8.39.31 PM

Brilhante! Eu me pergunto o que vai acontecer no Ice Berg? Você não acha? Bem, não se esqueça de deixar sua opinião sobre este vídeo exclusivo sneak peek comentando abaixo deste post. Você está animado para tal aquisição depois que você já viu esse vídeo? Eu sei que eu estou certo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário